Gafisa reúne soluções imobiliárias em plataforma

Buscar

Gafisa reúne soluções imobiliárias em plataforma

Buscar
Publicidade

Marketing

Gafisa reúne soluções imobiliárias em plataforma

Subsidiária Gafisa Viver Bem terá serviços de reforma, decoração, administração condominial e ofertas de seguro e financiamento


4 de junho de 2021 - 11h07

A construtora e incorporadora brasileira Gafisa anunciou o lançamento da Gafisa Viver Bem, uma plataforma que vai reunir serviços de reforma, decoração, administração condominial, personalização de plantas e até clube de compras, além da tradicional compra e venda de imóveis. A subsidiária também atuará na concessão de seguros, financiamentos e soluções de locação para investidores.

 

Sede da Gafisa Bem Estar (Crédito: Melissa Binder/ Divulgação)

O objetivo do projeto é reunir em um só lugar o maior número de soluções para os clientes da incorporada. Nesse sentido, além de novos consumidores, a plataforma mira atender o público que já comprou um imóvel Gafisa na vida e precisa de assistência. Nesse contexto, a subsidiária pretende, inclusive, trabalhar com imóveis de terceiros. A companhia prevê que todas as funcionalidades da Gafisa Viver Bem estejam ativas até o fim do próximo ano.

Fabio Romano (Crédito: Claudio Roberto/ Divulgação)

Para Fabio Romano, CEO da Gafisa Viver Bem, a oferta da subsidiária vai muito além da oferecida por plataformas tradicionais. “A Gafisa Viver Bem é uma grande solucionadora de todas as necessidades dos stakeholders relacionadas à moradia, em um só local. Queremos ser o maior marketplace imobiliário do País”, aponta o executivo sobre as ambições da incorporadora.

Para materializar essa proposta, a companhia está construindo uma sede para a Gafisa Viver Bem, que deve ser inaugurada ainda neste mês. O grupo pretende reunir muita tecnologia no espaço, que terá fachada com projeção de imagens, recursos de inteligência artificial na recepção e um espaço gourmet. As instalações foram projetadas pela retailtech Alice Wonders, com o objetivo de expressar o conceito de “casa do futuro”.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil