Gafisa reúne soluções imobiliárias em plataforma

Buscar

Marketing

Publicidade

Gafisa reúne soluções imobiliárias em plataforma

Subsidiária Gafisa Viver Bem terá serviços de reforma, decoração, administração condominial e ofertas de seguro e financiamento

Taís Farias
4 de junho de 2021 - 11h07

A construtora e incorporadora brasileira Gafisa anunciou o lançamento da Gafisa Viver Bem, uma plataforma que vai reunir serviços de reforma, decoração, administração condominial, personalização de plantas e até clube de compras, além da tradicional compra e venda de imóveis. A subsidiária também atuará na concessão de seguros, financiamentos e soluções de locação para investidores.

 

Sede da Gafisa Bem Estar (Crédito: Melissa Binder/ Divulgação)

O objetivo do projeto é reunir em um só lugar o maior número de soluções para os clientes da incorporada. Nesse sentido, além de novos consumidores, a plataforma mira atender o público que já comprou um imóvel Gafisa na vida e precisa de assistência. Nesse contexto, a subsidiária pretende, inclusive, trabalhar com imóveis de terceiros. A companhia prevê que todas as funcionalidades da Gafisa Viver Bem estejam ativas até o fim do próximo ano.

Fabio Romano (Crédito: Claudio Roberto/ Divulgação)

Para Fabio Romano, CEO da Gafisa Viver Bem, a oferta da subsidiária vai muito além da oferecida por plataformas tradicionais. “A Gafisa Viver Bem é uma grande solucionadora de todas as necessidades dos stakeholders relacionadas à moradia, em um só local. Queremos ser o maior marketplace imobiliário do País”, aponta o executivo sobre as ambições da incorporadora.

Para materializar essa proposta, a companhia está construindo uma sede para a Gafisa Viver Bem, que deve ser inaugurada ainda neste mês. O grupo pretende reunir muita tecnologia no espaço, que terá fachada com projeção de imagens, recursos de inteligência artificial na recepção e um espaço gourmet. As instalações foram projetadas pela retailtech Alice Wonders, com o objetivo de expressar o conceito de “casa do futuro”.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe