Grupo Heineken lança a cerveja puro malte Tiger no Brasil

Buscar

Marketing

Publicidade

Grupo Heineken lança a cerveja puro malte Tiger no Brasil

Lançamento de uma das principais marcas globais do grupo será feito no Brasil pela Publicis


18 de junho de 2021 - 17h15

Tiger chega tem três versões no Brasil, lata, garrafa e barril (Crédito: João Sal)

A cerveja puro malte Tiger, uma das principais marcas globais do grupo Heineken, chega ao Sul do Brasil em julho e nas regiões Sudeste e Nordeste em agosto. Segundo a companhia, este promete ser o maior lançamento do grupo neste ano.  A cerveja criada em Singapura em 1932 já está presente em mais de 50 países e conta com mais de 40 prêmios internacionais, como World Beer Cup e o Australian International Beer Awards. O lançamento da marca no País será feito pela Publicis, que já é a agência de publicidade da Heineken.

Com o lançamento de Tiger, o Grupo Heineken pretende expandir sua atuação no mercado de puro malte, que já conta com Amstel no Brasil desde 2015. “O mainstream é hoje o maior segmento do mercado brasileiro de cerveja, responsável por cerca de 62% do volume. No último ano, as marcas puro malte ganharam mais espaço e relevância, crescendo 39%, segundo dados da Nielsen, mostrando que o brasileiro busca opções que combinem acessibilidade com qualidade”, comenta Maurício Giamellaro, CEO do Grupo Heineken, em nota.

Em três versões, lata de 350ml, garrafa de 600ml e barril de 50L, a cerveja será produzida no Brasil, nas fábricas da Heineken de Pacatuba, no Ceará, e Itu, em São Paulo, e tem os young millenials como público-alvo.

**Crédito da imagem no topo: João Sal

 

Publicidade

Compartilhe