Grupo Heineken lança a cerveja puro malte Tiger no Brasil

Buscar

Grupo Heineken lança a cerveja puro malte Tiger no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Grupo Heineken lança a cerveja puro malte Tiger no Brasil

Lançamento de uma das principais marcas globais do grupo será feito no Brasil pela Publicis


18 de junho de 2021 - 17h15

Tiger chega tem três versões no Brasil, lata, garrafa e barril (Crédito: João Sal)

A cerveja puro malte Tiger, uma das principais marcas globais do grupo Heineken, chega ao Sul do Brasil em julho e nas regiões Sudeste e Nordeste em agosto. Segundo a companhia, este promete ser o maior lançamento do grupo neste ano.  A cerveja criada em Singapura em 1932 já está presente em mais de 50 países e conta com mais de 40 prêmios internacionais, como World Beer Cup e o Australian International Beer Awards. O lançamento da marca no País será feito pela Publicis, que já é a agência de publicidade da Heineken.

Com o lançamento de Tiger, o Grupo Heineken pretende expandir sua atuação no mercado de puro malte, que já conta com Amstel no Brasil desde 2015. “O mainstream é hoje o maior segmento do mercado brasileiro de cerveja, responsável por cerca de 62% do volume. No último ano, as marcas puro malte ganharam mais espaço e relevância, crescendo 39%, segundo dados da Nielsen, mostrando que o brasileiro busca opções que combinem acessibilidade com qualidade”, comenta Maurício Giamellaro, CEO do Grupo Heineken, em nota.

Em três versões, lata de 350ml, garrafa de 600ml e barril de 50L, a cerveja será produzida no Brasil, nas fábricas da Heineken de Pacatuba, no Ceará, e Itu, em São Paulo, e tem os young millenials como público-alvo.

**Crédito da imagem no topo: João Sal

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira