Marketing
Fast Shop e Brastemp lançam série com Carole Crema
Com seis episódios, a atração é ambientada em uma cozinha de alta performance da linha Gourmand, de Brastemp, que está à venda nas lojas Fast Shop
Com seis episódios, a atração é ambientada em uma cozinha de alta performance da linha Gourmand, de Brastemp, que está à venda nas lojas Fast Shop
14 de julho de 2021 - 6h00
Série é estrelada pela chef de cozinha Carole Crema (Crédito: Reprodução)
Neste mês de julho, a Fast Shop lança a segunda temporada de sua série “O Máximo de ser Gourmand”. A atração é protagonizada pela chef, professora e apresentadora Carole Crema e desenvolvida em parceria com a Brastemp. Na atração, que é dividida em seis episódios, a chef vai falar sobre sua trajetória na cozinha, revelar truques, ensinar receitas e receber convidados.
A série é ambientada em uma cozinha de alta performance da linha Gourmand, de Brastemp, que está à venda nas lojas Fast Shop. Os episódios vão ao ar às quintas-feiras no YouTube e Facebook da varejista. A série faz parte da estratégia digital da Fast Shop focada na geração de conteúdo, com lives, séries e dicas, produzidas com marcas parceiras, especialistas e influenciadores.
*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock
Compartilhe
Veja também
Como as eleições impactam o marketing e os discursos das marcas?
Em cenário em que os valores de marcas se misturem à agendas de diferentes correntes políticas, empresas precisam de cautela para se conectar com público-alvo
Paixão e experiência: os planos da Riachuelo com a FanLab
Marca quer ampliar conexão com o público geek com mais de 364 franquias licenciadas, como Harry Potter, Marvel e Star Wars