Localiza patrocinará World Surf League

Buscar

Localiza patrocinará World Surf League

Buscar
Publicidade

Marketing

Localiza patrocinará World Surf League

Parceria inclui conteúdo nas redes, ações como a customização de pranchas e prevê ativações da marca no evento presencial da etapa Brasil em 2022


22 de julho de 2021 - 10h42

Surfe estreia este ano como modalidade olímpica (crédito: Divulgação/Photo by Damien Poullenot/WSL via Getty Images)

A Localiza anuncia nessa quinta-feira, 22, contrato de patrocínio com a World Surf League (WSL) no Brasil até 2022. Em um momento de inclusão e valorização, a modalidade estreia como esporte olímpico, em Tóquio, apresentando a experiência também a um público maior. Para Antonio Augusto, diretor de marketing da marca, o projeto representa a essência da Localiza, pois o surfe tem uma história que traz os valores da locadora, que tem como objetivo incentivar experiências e momentos especiais para os seus clientes. 

“O surfe é um esporte icônico. Por toda sua história, esteve associado a road trips, liberdade, amizade e ao equilíbrio perfeito: sol e mar, força e leveza, natureza e tecnologia. Apoiar e viabilizar um esporte tão marcante vai além do posicionamento de marca. É a chance de mostrarmos que todas essas associações positivas estão ao alcance de quem se aventura em busca da praia ou da onda perfeita, basta escolher o seu destino e contar com a Localiza para te ajudar a chegar lá. Somos apaixonados pelos caminhos que nos levam a lugares incríveis. E o surfe é, sem dúvida, o esporte perfeito para quem se sente como nós”, conta.  

A parceria contará com conteúdos nas redes sociais da marca e da WSL Brasil para apresentar o mundo do surfe ao público e engajá-los mais com o tema, participando de forma colaborativa. Uma das primeiras ações customizará pranchas com grandes nomes do meio e, para 2022, a expectativa é que já possam ocorrer ativações da Localiza no evento presencial da etapa brasileira do circuito mundial. 

Segundo Antonio, o desenvolvimento do patrocínio conta com o apoio estratégico da Lab no processo de criação das ações e as campanhas, que estão sendo feitas de forma colaborativa com a WSL e terão também a participação das pessoas. “O público que terá a oportunidade de decidir, por exemplo, as customizações das pranchas, a partir de algumas sugestões de ilustrações dos artistas”, comenta. 

Para a WSL Brasil, o patrocínio chega em um momento muito positivo para o surfe brasileiro. “Viajar está no DNA de todo surfista, o espírito explorador, a vontade de conhecer novos lugares e viver novas experiências descrevem bem o lifestyle de praticantes e admiradores da nossa modalidade mundo afora. Ter como parceira da WSL no Brasil, a maior empresa de aluguel de carros da América do Sul, orgulhosamente brasileira e que através de seu profissionalismo e competência vem conquistando o mundo assim como a seleção brasileira do surfe é uma grande notícia e sinal de que juntos vamos chegar ainda mais longe”, declara Ivan Martinho, CEO da WSL Latin América.  

**Crédito da imagem do topo: Pixabay/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também