Boticário leva homenagem aos pais ao Campeonato Brasileiro

Buscar

Marketing

Publicidade

Boticário leva homenagem aos pais ao Campeonato Brasileiro

Ação faz parte das ativações de Dia dos Pais que a marca está propondo para celebrar a data

Valeria Contado
2 de agosto de 2021 - 10h26

O Boticário leva bandeira de Dia dos Pais até o clássico entre Corinthians e Flamengo. (Crédito: Divulgação)

Como parte da iniciativa de Dia dos Pais, através da campanha #TodoAmorDePai, O Boticário promoveu uma ação no clássico entre Corinthians e Flamengo, que aconteceu neste domingo, 1, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A ação levou para a arquibancada da Neo Química Arena a bandeira #TodoAmorDePai para homenagear os pais. Além disso, a marca proporcionou que os jogadores entrassem em campo com os nomes dos pais – ou quem representou essa figura – para as duas equipes.

O intuito da marca é reforçar a importância do amor e da presença paterna. Por isso convidou as duas das maiores torcidas do Brasil para protagonizar a ação. “Entramos em campo com a bandeira #TodoAmorDePai, um domingo antes da data, para reforçar e dar mais luz a esse tema, e convocaremos a maior torcida do país: a dos pais presentes”, comenta Cathyelle Barcellos Schroeder, diretora de Comunicação do Boticário.

Além disso, para O Boticário, convidar a comunidade do esporte para participar dessa ação, e se engajar com o assunto é importante para dar seguimento a série de campanhas com o conceito “ser pai não é o colocar um filho no mundo, é colocar todo amor do mundo num filho”. A diretora reforça, ainda, que esse movimento pode se estender para outras torcidas.

Publicidade

Compartilhe