Minerva lança promoção envolvendo B2B e B2C

Buscar

Minerva lança promoção envolvendo B2B e B2C

Buscar
Publicidade

Marketing

Minerva lança promoção envolvendo B2B e B2C

Campanha #TBChurras dará um ano de churrasco grátis a consumidores finais e também envolve parceiros comerciais da marca


9 de agosto de 2021 - 15h35

Campanha busca engajar consumidores e clientes parceiros através das redes (Crédito: Divulgação)

Minerva Foods uniu Sabrina Sato e Duda Nagle em sua nova campanha promocional #TBChurras para premiar clientes parceiros e consumidores em até um ano de churrasco grátis e descontos em suas linhas premium. Começando na próxima quinta-feira, 12, a ação terá missões de engajamento no Instagram da marca.

“Além de proporcionar benefícios aos churrasqueiros de plantão, a campanha irá promover a interação entre os apaixonados por carne e potencializar a relação entre as marcas da Minerva Foods e os nossos consumidores”, diz André Carvalho, diretor de negócios da empresa.

Para participar, o consumidor deve postar uma foto de um churrasco entre amigos ou família durante o período anterior ao distanciamento social no feed do seu perfil do Instagram com a legenda “Quero ganhar um ano de churrasco da @Minervafoodsoficial #TBChurras”, seguir o perfil da marca, curtir a foto oficial, marcar uma pessoa nos comentários e preencher o formulário oficial.

Já os clientes pessoa jurídica precisam fazer o mesmo no feed seu perfil comercial, adicionando #Eusouparceirominervafoods e seguindo também o @Meuminerva.

Os 10 consumidores premiados serão avaliados por uma banca e as 20 melhores fotos participarão de uma eleição no perfil da Minerva. Já na categoria B2B, a banca selecionará as 10 melhores fotos por meio de um ranking e os ganhadores receberão créditos no e-commerce da marca no valor mensal de R$500,00 por período definido conforme a colocação ocupada por cada cliente.

*Crédito da imagem do topo: Pixabay/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações

    Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações

    Marca de moda íntima abre plataforma para que criadoras de conteúdo se inscrevam; são considerados critérios como engajamento e alinhamento com a empresa

  • Com Marvel, Desimpedidos lança Taça de futebol de sabão

    Com Marvel, Desimpedidos lança Taça de futebol de sabão

    Ação visa promover marketplace da empresa norte-americana e contará com episódios divulgados no canal da produtora