Deloitte completa 110 anos e busca liderança no País

Buscar

Deloitte completa 110 anos e busca liderança no País

Buscar
Publicidade

Marketing

Deloitte completa 110 anos e busca liderança no País

Companhia afirma trabalhar em plano “robusto” de crescimento, que já envolveu 70 novos sócios, alianças com 10 dos principais provedores de tecnologias e investimento de R$ 400 milhões


16 de agosto de 2021 - 6h00

Nesta segunda-feira, 16, a Deloitte, que chegou ao Brasil em 1911, inicia uma campanha publicitária inédita no sentido de propagar duas grandes e distintas mensagens. Parte tem como alvo clientes e potenciais clientes, ao exaltar um portfólio “multidisciplinar, abrangente e diferenciado de serviços de consultoria, muito conectados com tecnologia” e outra, o objetivo de conectar a marca a jovens talentos do mercado em diversas carreiras, sobretudo em áreas tecnológicas.

Funcionários protagonizam ações (Crédito: Divulgação)

Sob o mote “A força dos sonhos, das ideias e das pessoas é o que transforma” e alinhada ao posicionamento global “Connect for impact”, a campanha, protagonizada por funcionários, será veiculada nos canais Globo News e CNN Brasil, em portais de negócios e tecnologia, redes sociais e ambientes ligados ao universo gamer.

Além da equipe de marketing da Deloitte, atuaram na elaboração das ações as agências GH (criação, vídeos, fotos e guias de aplicação), Apis3 (estratégia digital) e Daxx Mídia (aquisição de espaço em TV).

A Deloitte afirma estar trabalhando num plano “robusto” de crescimento no País, que já envolveu 70 novos sócios, alianças com 10 dos principais provedores de tecnologias e investimento de R$ 400 milhões. Tudo para consolidar no Brasil uma aspiração segundo a empresa já conquistada globalmente: “a liderança inquestionável do mercado”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira