Marketing
Deloitte completa 110 anos e busca liderança no País
Companhia afirma trabalhar em plano “robusto” de crescimento, que já envolveu 70 novos sócios, alianças com 10 dos principais provedores de tecnologias e investimento de R$ 400 milhões
Deloitte completa 110 anos e busca liderança no País
BuscarDeloitte completa 110 anos e busca liderança no País
BuscarCompanhia afirma trabalhar em plano “robusto” de crescimento, que já envolveu 70 novos sócios, alianças com 10 dos principais provedores de tecnologias e investimento de R$ 400 milhões
Meio & Mensagem
16 de agosto de 2021 - 6h00
Nesta segunda-feira, 16, a Deloitte, que chegou ao Brasil em 1911, inicia uma campanha publicitária inédita no sentido de propagar duas grandes e distintas mensagens. Parte tem como alvo clientes e potenciais clientes, ao exaltar um portfólio “multidisciplinar, abrangente e diferenciado de serviços de consultoria, muito conectados com tecnologia” e outra, o objetivo de conectar a marca a jovens talentos do mercado em diversas carreiras, sobretudo em áreas tecnológicas.
Sob o mote “A força dos sonhos, das ideias e das pessoas é o que transforma” e alinhada ao posicionamento global “Connect for impact”, a campanha, protagonizada por funcionários, será veiculada nos canais Globo News e CNN Brasil, em portais de negócios e tecnologia, redes sociais e ambientes ligados ao universo gamer.
Além da equipe de marketing da Deloitte, atuaram na elaboração das ações as agências GH (criação, vídeos, fotos e guias de aplicação), Apis3 (estratégia digital) e Daxx Mídia (aquisição de espaço em TV).
A Deloitte afirma estar trabalhando num plano “robusto” de crescimento no País, que já envolveu 70 novos sócios, alianças com 10 dos principais provedores de tecnologias e investimento de R$ 400 milhões. Tudo para consolidar no Brasil uma aspiração segundo a empresa já conquistada globalmente: “a liderança inquestionável do mercado”.
Compartilhe
Veja também
Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show
Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências
Vult entra no segmento de produtos para cabelos
Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira