Oracle aborda nova estratégia de atuação

Buscar

Oracle aborda nova estratégia de atuação

Buscar
Publicidade

Marketing

Oracle aborda nova estratégia de atuação

Empresa apresenta posicionamento para mostrar a intenção de habilitar outras companhias a acelerarem sua jornada de transformação digita


17 de agosto de 2021 - 14h01

Lançada na América Latina recentemente, a nova estratégia da Oracle tem a intenção de habilitar empresas a acelerar sua jornada de transformação digital. Com isso, simplificou suas operações, criando uma estrutura dividida em Tecnologia e Aplicativos.

O conceito “Pensou em transformação digital? Pense Oracle” foi criado para a campanha multicanal, em parceria com a agência REF+. O objetivo é ter áreas multidisciplinares para um atendimento mais personalizado, oferecendo soluções em nuvem para gestão das mais diversas áreas de negócios, tais como recursos humanos, marketing e finanças.

Além disso, disponibilizar uma maior variedade de soluções tecnológicas com investimentos baseados em consumo e com melhores rendimentos, para que as organizações de todos os tamanhos que façam uso destas soluções possam inovar com mais agilidade.

Com os negócios evoluindo com novas soluções em nuvem, a empresa sentiu necessidade de reforçar seu propósito, comprovando o valor do que já vem sendo realizado às empresas clientes. Veja o filme da campanha:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia