Bodylaser incrementa time de embaixadores

Buscar

Bodylaser incrementa time de embaixadores

Buscar
Publicidade

Marketing

Bodylaser incrementa time de embaixadores

A franquia de depilação a laser investe na imagem do ator Caio Castro e de outras personalidades, como Taís Araújo e Yasmin Brunet, para fortalecer personalidade da marca


1 de setembro de 2021 - 14h12

Caio Castro estrela ação que defende depilação para todos os tipos de pele (Crédito: Divulgação: Bodylaser/Agência Made

A Bodylaser, empresa carioca especializada em depilação a laser, anuncia estratégia de parceria com influenciadores. A fim de fortalecer as mensagens e conceitos, ampliando negócios e vendas da marca, o ator Caio Castro passa a compor o time de embaixadores ao lado de nomes como Taís Araújo e Yasmin Brunet. O ator participará de campanhas da Bodylaser, assinadas pela Agência Made e veiculadas em mídias digitais, OOH e pontos de venda. A marca, que faz parte do Grupo Orthopride – que compreende a especializada em ortodontia digital Orthopride e a Face2Face, voltada para o segmento de harmonização facial – tem como objetivo expandir para 200 unidades no Brasil até o final do ano que vem. 

A ação com o ator segue posicionamento já tomado junto à Taís Araújo que, segundo Richard Magrath, diretor executivo do Grupo, resultou em um aumento nas vendas para o consumidor final e no interesse de potenciais franqueados. “A experiência com influenciadores nos mostrou pontos positivos, sobretudo de construção da personalidade da marca”, explica o executivo. “O Grupo Orthopride como um todo já tem o surfista Gabriel Medina como imagem da Orthopride, nossa empresa com foco em ortodontia, juntamente com o ator Caio Castro, que agora também é a imagem de Bodylaser dentro do conceito de depilação para todos os tipos de pele”, acrescenta. 

A modelo Yasmin Brunet também assinou contrato com a Orthopride e passa a compor o time de embaixadores junto ao marido, o surfista Gabriel Medina. O casal participará de ações acerca do conceito da marca, além de serviços oferecidos não só nas unidades franqueadas, mas também nas lojas-conceito da empresa. Aliado às demais estratégias de crescimento, Grupo Orthopride um faturamento de mais de R$300 milhões em 2021.

*Crédito da imagem do topo: Pexels/Francesco Ungaro

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira

  • Por quanto tempo os líderes de marketing permanecem no cargo?

    Por quanto tempo os líderes de marketing permanecem no cargo?

    Relatório da empresa de recrutamento Spencer Stuart aponta que a rotatividade dos CMOs permaneceu estável no ano passado em relação a 2022