Marketing
Bodylaser incrementa time de embaixadores
A franquia de depilação a laser investe na imagem do ator Caio Castro e de outras personalidades, como Taís Araújo e Yasmin Brunet, para fortalecer personalidade da marca
A franquia de depilação a laser investe na imagem do ator Caio Castro e de outras personalidades, como Taís Araújo e Yasmin Brunet, para fortalecer personalidade da marca
1 de setembro de 2021 - 14h12
A Bodylaser, empresa carioca especializada em depilação a laser, anuncia estratégia de parceria com influenciadores. A fim de fortalecer as mensagens e conceitos, ampliando negócios e vendas da marca, o ator Caio Castro passa a compor o time de embaixadores ao lado de nomes como Taís Araújo e Yasmin Brunet. O ator participará de campanhas da Bodylaser, assinadas pela Agência Made e veiculadas em mídias digitais, OOH e pontos de venda. A marca, que faz parte do Grupo Orthopride – que compreende a especializada em ortodontia digital Orthopride e a Face2Face, voltada para o segmento de harmonização facial – tem como objetivo expandir para 200 unidades no Brasil até o final do ano que vem.
Três motivos para ter embaixadores da marca
A modelo Yasmin Brunet também assinou contrato com a Orthopride e passa a compor o time de embaixadores junto ao marido, o surfista Gabriel Medina. O casal participará de ações acerca do conceito da marca, além de serviços oferecidos não só nas unidades franqueadas, mas também nas lojas-conceito da empresa. Aliado às demais estratégias de crescimento, Grupo Orthopride um faturamento de mais de R$300 milhões em 2021.
*Crédito da imagem do topo: Pexels/Francesco Ungaro
Compartilhe
Veja também
Vult entra no segmento de produtos para cabelos
Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira
Por quanto tempo os líderes de marketing permanecem no cargo?
Relatório da empresa de recrutamento Spencer Stuart aponta que a rotatividade dos CMOs permaneceu estável no ano passado em relação a 2022