Andreas Kisser divulga novo álbum do Pentakill em ação da Riot Games

Buscar

Andreas Kisser divulga novo álbum do Pentakill em ação da Riot Games

Buscar
Publicidade

Marketing

Andreas Kisser divulga novo álbum do Pentakill em ação da Riot Games

Ação desenvolvida faz parte da divulgação do terceiro álbum da banda virtual de League of Legends


3 de setembro de 2021 - 15h17

Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, novo embaixador da banda virtual PENTAKILL (Crédito: Divulgação)

Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, irá divulgar o terceiro álbum da banda de heavy metal, Pentakill, formada por personagens de League of Legends, o III: Lost Chapter, que tem como base a história da banda e Runeterra, universo fictício, de onde se originam os personagens. O músico se torna, ainda, o embaixador do grupo no Brasil, e terá a missão de ensinar Air Guitar para os fãs do jogo.

A ação, promovida pela Riot Games, desenvolvedora do jogo, e com produção da Media.Monks, convida os fãs a enviarem, a partir do próximo dia 18, vídeos tocando Air Guitar aos Deuses do Metal de Runeterra. Os melhores serão selecionados para participar da gravação um clipe colaborativo de uma das músicas do álbum, produzido especialmente para o mercado brasileiro.

Além disso, na próxima quarta-feira, 8, o Pentakill fará um show virtual, que será exibido por meio de uma parceria com a empresa especialista em apresentações virtuais Wave. Kisser irá comentar a performance do grupo ao lado dos jogadores de LOL Tinows, Kalera e Daniels.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras