Caloi relança modelo icônico em campanha com Renato Aragão

Buscar

Caloi relança modelo icônico em campanha com Renato Aragão

Buscar
Publicidade

Marketing

Caloi relança modelo icônico em campanha com Renato Aragão

Marca coloca no mercado uma edição limitada da Caloi Cross Extra Light em ação nas redes sociais com o humorista


4 de outubro de 2021 - 12h01

Renato Aragão será o garoto-propaganda da edição especial da Caloi Cross Extra Light (Crédito: Divulgação)

Para ativar a memória afetiva da geração que viveu a infância na década de 1980 – e também para aguçar a curiosidade dos mais jovens – a Caloi aposta na releitura de um de seus mais clássicos modelos.

A fabricante de bicicletas relança no mercado brasileiro uma edição limitada da Caloi Cross Extra Light, modelo que fez muito sucesso há mais de 30 anos. Nessa nova versão, as bikes serão produzidas nas cores azul ou vermelha, assim como eram os modelos na época.

Para chamar a atenção do público e comunicar o retorno da Caloi Cross Extra Light, a marca convidou Renato Aragão para estrelar a campanha publicitária do lançamento. O humorista, inclusive, foi garoto-propaganda da Caloi na década de 1980 e agora irá estrelar um filme, que será veiculado nas redes sociais da marca, onde ele resgata os bordões de Didi Mocó, seu mais famoso personagem, para falar da nova edição da Caloi.

Para complementar a ação, a marca criou um filtro especial no Instagram onde será possível a imagem da Caloi Cross Extra Light em diferentes ambientes, por meio de realidade aumentada. A Caloi também fará uma live no YouTube para detalhar o lançamento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações

    Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações

    Marca de moda íntima abre plataforma para que criadoras de conteúdo se inscrevam; são considerados critérios como engajamento e alinhamento com a empresa

  • Com Marvel, Desimpedidos lança Taça de futebol de sabão

    Com Marvel, Desimpedidos lança Taça de futebol de sabão

    Ação visa promover marketplace da empresa norte-americana e contará com episódios divulgados no canal da produtora