Grupo Heineken é o novo patrocinador do Allianz Parque

Buscar

Grupo Heineken é o novo patrocinador do Allianz Parque

Buscar
Publicidade

Marketing

Grupo Heineken é o novo patrocinador do Allianz Parque

A parceria conta com todo o portfólio de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, lideradas pelas cervejas Heineken e Amstel


8 de outubro de 2021 - 17h27

Grupo Heineken se junta a outras seis marcas (Crédito: Divulgação)

O Allianz Parque tem novo patrocinador, com contrato até 2026. As cervejas Heineken (e Heineken 0.0) e Amstel são as novas patrocinadoras da arena gerenciada pela WTorre Entretenimento. A marca se junta a outras seis parcerias que vão de naming rights até meio de pagamento oficial: Allianz Seguros (Naming Rights da Arena); Banco Pine (Sector Naming Rights); Seara (Food Rights); Pede Pronto (aplicativo oficial de Alimentos e Bebida); iti (Meio de Pagamento Oficial); e Dahua (Parceiro Oficial de Tecnologia).

O intuito do grupo é reforçar a sua presença no dia a dia dos consumidores que apreciam cerveja. Por isso, a marca estará presente em dias de shows e jogos do Palmeiras, que volta a receber torcida nesse sábado, 9, diante do RB Bragantino pelo campeonato Brasileiro, após mais de um ano sem público.

Para os presentes no estádio, ficará disponível a Heineken 0.0, devido a proibição de consumo de bebidas alcóolicas dentro da arena. No entanto, Heineken e Amstel podem ser consumidas na categoria de restaurantes do Allianz, que deve ser ampliada, mas que já conta com o Restaurante Nagairo, focado em culinária japonesa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também