HSM transforma HSM EXPO em HSM+

Buscar
Publicidade

Marketing

HSM transforma HSM EXPO em HSM+

Nova marca busca refletir o atual contexto da companhia, que vai além da exposição. Empresa também firma parceria com a MCI

Amanda Schnaider
27 de junho de 2022 - 6h47

Após 22 anos, a HSM Expo, evento de gestão e liderança da HSM, empresa de educação corporativa, muda a marca para HSM+. Reynaldo Gama, CEO da companhia, explica que o nome expo já não fazia mais sentido para o evento há muito tempo. “A palavra lembra muito exposição e, hoje, o nosso evento é muito mais do que uma exposição, somos um lugar de trocas, encontros, conexões, mudanças e transformações”, explica o CEO, reforçando que esse novo posicionamento pretende refletir melhor o contexto atual da companhia.

 

Evento acontece no Transamérica Expo, em São Paulo, no mês de novembro (crédito: Play P)

A mudança é mais que uma alteração no nome, é uma renovação de todo o evento, que espera receber quatro mil pessoas nos dias 22 e 23 de novembro de 2022, no Transamérica Expo, em São Paulo, de acordo com Gama. Serão mais de 50 horas de conteúdo com palestrantes nacionais e internacionais, além de workshops, mentorias e pitchs.

“Vamos ter um palco central e mais quatro palcos que estarão em torno”, adianta o CEO. O palco + Humano contará com conteúdos dedicados a soft skills, comportamentos e competências essenciais para os líderes; o + Transformação terá conteúdos exclusivos assinados pela Singularity University Brazil sobre inovação, tecnologia e futurismo; o + Empreendedorismo promoverá debates sobre o ecossistema no Brasil e no mundo; e o palco + Consciente trará debates e palestras sobre consciência corporativa e a amplitude da agenda ESG.

No palco principal, alguns grandes nomes internacionais confirmados são Priya Parker, autora do livro Arte do Encontro e apresentadora do podcast do New York Times  Together Apart; Morgan Houssel, autor do best seller A psicologia do dinheiro; Carla Harris, VP do Morgan Stanley; Neil Patel, especialista em marketing digital; e Katie Bauman, cientista do MIT que fez a primeira imagem do Buraco Negro, que falará com Layse Peixoto, estudante brasileira que descobriu um novo asteroide e foi convidada pela Nasa para ser treinada como astronauta. O futurista Rohit Bhargava também estará presente no evento, assim como Garry Bolles, autor do livro Next rules of work; Shuo Shen, professora da Universidade de Berkeley e Singularity University; Mark Jackson, professor da Singularity University; e Hod Lipson, professor da Columbia University.

Para viabilizar a execução de seus eventos, a HSM fechou uma parceria com a MCI, organizadora de conferências profissionais, por cinco anos. “A ideia é unir a força da curadoria de conteúdo e expertise em conectar executivos e empresários da HSM com a experiência da MCI, uma agência de marketing de engajamento, que opera eventos em mais de 30 países”, reforça Igor Tobias, CEO da MCI Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também