Marketing
Cambuci, da Penalty, tem novo presidente
Paulo Ricardo de Oliveira, ex-Pirelli e Onofre, assumirá posto em outubro. Ação faz parte dos planos da empresa para migrar para o nível 1 na BM&F Bovespa
Paulo Ricardo de Oliveira, ex-Pirelli e Onofre, assumirá posto em outubro. Ação faz parte dos planos da empresa para migrar para o nível 1 na BM&F Bovespa
Meio & Mensagem
29 de julho de 2013 - 12h35
A Cambuci, dona das marcas de artigos esportivos Penalty e Stadium, anunciou a contratação de Paulo Ricardo de Oliveira para o cargo de presidente. O novo executivo assumirá o posto em 1º de outubro em substituição a Roberto Estefano, acionista controlador que se manterá na função de presidente do Conselho de Administração.
A nomeação de Oliveira, que acumula passagens por Pirelli, De La Rue, Teleperformance e Drogaria Onofre, faz parte do processo de aperfeiçoamento da governança corporativa da companhia. O objetivo da empresa é migrar para o segmento de listagem da BM&F Bovespa denominado nível 1.
A Cambuci registrou lucro líquido de R$ 4,7 milhões no primeiro trimestre de 2013, alta de mais de 317,6% em comparação com o período do ano anterior. Já no último trimestre de 2012 a empresa teve um prejuízo de R$ 1,1 milhão.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos