Bauducco terá fábrica em Miami

Buscar
Publicidade

Marketing

Bauducco terá fábrica em Miami

Primeira unidade industrial da empresa fora do Brasil vai atender Estados Unidos, Canadá e Porto Rico


30 de junho de 2015 - 2h53

A Bauducco deu início à construção de sua primeira fábrica fora do Brasil, em Miami. A unidade vai atender os mercados dos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico. Inicialmente, a companhia vai produzir panetones e biscoitos wafer. Os panetones são os produtos mais vendidos da marca no mercado americano e respondem por 54% do faturamento da empresa naquele País, onde a Baducco atua há dez anos. Já a linha wafer supera a marca de 1,5 milhão de unidades por mês.

A inauguração da fábrica está prevista para 2016 e demandará 100 funcionários diretos. É a sexta unidade fabril da empresa, cuja marca está presente em 80 países. A Bauducco pertence ao grupo Pandurata, que também é dona das marcas Visconti, Tommy e possui uma joint venture com a americana Hershey. A Pandurata está na 196º posição no ranking de maiores compradores de mídia no País, com R$ 19,1 milhões investidos em 2014, alta de 54% em relação a 2013.

Em agosto de 2014, a marca Bauducco, atendida no Brasil pela AlmapBBDO, apresentou um novo posicionamento. Com uma campanha apresentando o conceito “Bauducco. Descubra como é bom”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas