Marketing

Vans celebra 50 anos com coleções especiais

Cronograma inclui relançamento de 12 modelos icônicos usados por alguns dos mais influentes skatistas da história

i 19 de janeiro de 2016 - 8h46

Após apresentar o logo comemorativo pelas cinco décadas de atuação, a Vans, marca de calçados para action sports e acessórios, se prepara para lançar uma série de packs e coleções especiais para celebrar a data. Dentre os produtos previstos estão um pack com uma série de modelos clássicos da Vans, com tênis, vestuário e acessórios com o logo 50th Anniversary em dourado.

Outra coleção trará o relançamento de 12 modelos icônicos usados por alguns dos mais influentes skatistas da história em suas cores originais e atualizados com as tecnologias de construção atuais, como o sistema de absorção de impacto Ultracush e os materiais resistentes Duracap. Também estão previstos lançamentos em edição limitada e colaborações especiais.

O logo de aniversário, lançado globalmente neste mês, utiliza elementos como a sola Waffle (estampada no zero do logo) criada em 1966 e nunca abandonada pela marca. Presente em mais de 75 países, a Vans opera mais de 450 lojas próprias. No Brasil, possui 800 revendedores.

wraps