CEO da 4K assume na Band

Buscar

Mídia

Publicidade

CEO da 4K assume na Band

Diego Guebel terá cargo de direção artística, acumulando função de CEO da Eyeworks Cuatro Cabezas no Brasil

Edianez Parente
18 de outubro de 2011 - 8h58

Apesar de toda a polêmica envolvendo o humorista Rafinha Bastos – que numa sucessão de episódios acabou afastado da bancada do programa CQC -, a trupe da 4K, Eyeworks/Cuatro Cabezas, segue em altíssima consideração na TV Bandeirantes. Responsável pelo CQC, A Liga e um novo reality, Mulheres Ricas, entre outros, a produtora de formatos de origem argentina e comprada por holandeses foi responsável pela inovação na grade da emissora.

Tanto que será anunciada nos próximos dias uma reformulação hierárquica na direção da Band, e Diego Guebel, CEO da 4K no Brasil, acumulará também o controle artístico da emissora, hoje a cargo de Hélio Vargas, que terá função mais estratégica. Rafinha Bastos na semana passada satirizou sua condição de “desempregado” no Twitter e, como contratado da Band negocia com este novo board seu destino na emissora.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”