Jornais se mantém estáveis em maio

Buscar

Mídia

Publicidade

Jornais se mantém estáveis em maio

Circulação média da região Sudeste ? que concentra os maiores títulos do País ? não mudou em relação ao mês de maio


25 de junho de 2012 - 10h57

A circulação média diária dos jornais brasileiros chegou aos 4,66 milhões de exemplares no mês de maio, apontam os números do Instituto Verificador de Circulação (IVC). A maior variação negativa foi da região Nordeste, com recuo de 3,44% na circulação, em relação a abril.

Também recuaram os jornais da região Centro-Oeste (3,1%), sul e Norte (0,39%). Os jornais da região Sudeste – da qual fazem parte os títulos com maior número de exemplares no País – mantiveram-se estáveis, com aumento de 0,21%.

As cinco melhores performances são do Super Notícia (313.409 exemplares), Folha de S.Paulo (300.612), O Globo (265.289), O Estado de S.Paulo (247.942) e Extra (217.468). 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”