Sports+ chega ao Brasil na grade da Sky

Buscar

Mídia

Publicidade

Sports+ chega ao Brasil na grade da Sky

Canal, pertencente ao grupo latino TYC, será operado pela Time Out e aposta nas transmissões do futebol, basquete e tênis


31 de janeiro de 2013 - 3h27

Mais um canal esportivo fará sua estreia na TV paga do Brasil. O Sports+, pertencente ao grupo Time Out, está disponível a partir desta quinta-feira, 31, na grade da Sky. O novo canal oferecerá transmissões esportivas e atrações de entretenimento também baseadas nos temas de aventura e esporte.

O Time Out é uma empresa controlada pelo grupo argentino Torneos y Competencias (TYC), que é responsável pela operação do canal esportivo TYC Sports, da TV argentina. No Brasil, o sinal do canal Sports+ apostará no futebol e também em outros esportes, como tênis e basquete, para atrair a atenção do público.

Entre a programação preparada para este ano, estão a transmissão das eliminatórias sul-americana da Copa do Mundo de 2014, a Liga dos Campões da UEFA, o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei, além dos jogos da NBA, da Euroleague de basquete e o torneio de tênis ATP 500. Filmes de ação e aventura também complementam a programação.  

wraps

Publicidade

Compartilhe