Rafinha Bastos vai parar atrás das grades
A cadeia é o cenário da série ?A vida de Rafinha Bastos?, a primeira produção de ficção nacional do FX, que estreia neste sábado, 20
A cadeia é o cenário da série ?A vida de Rafinha Bastos?, a primeira produção de ficção nacional do FX, que estreia neste sábado, 20
Bárbara Sacchitiello
19 de julho de 2013 - 10h04
O humorista Rafinha Bastos foi preso. Sua nova rotina, atrás das grades, resume-se a compartilhar com os colegas de cela os principais episódios de sua vida, antes e depois da fama, inclusive os motivos que o colocaram naquela condição.
Essa situação fictícia é o mote da série “A Vida de Rafinha Bastos”, que entra no ar neste sábado, 20, às 23 horas, no canal FX. Coproduzida pela Zeppelin Filmes, a série terá oito episódios que tentarão, de forma fictícia, mostrar as outras faces do polêmico humorista. Este é o primeiro seriado ficcional criado pelo canal.
A cada episódio, Rafinha falará sobre um assunto ou passagem de sua vida, sempre com muito humor e ironia. A produção da série foi realizada pelo Núcleo Z da Zeppelin, dedicado somente ao conteúdo audiovisual.
Compartilhe
Veja também
Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon
Evento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas