Band e SBT preparam folia em Salvador

Buscar
Publicidade

Mídia

Band e SBT preparam folia em Salvador

Profissionais das emissoras participarão da cobertura na Bahia


25 de fevereiro de 2014 - 8h12

Neste Carnaval, Bandeirantes e SBT apostarão nos trios elétricos de Salvador. Para cobrir a folia longe dos sambódromos do Rio de Janeiro e de São Paulo, as emissoras deslocarão equipes e reforçarão parcerias locais.

No caso da Band, mais de 300 profissionais participarão da cobertura, entre eles os apresentadores Patrícia Maldonado, Betinho e Rita Batista. Na capital baiana, a emissora acompanhará a homenagem aos 40 anos de desfiles dos blocos afro e a festa nos circuitos Campo Grande e Barra-Ondina — trajeto que hospeda o camarote da emissora.

A transmissão do SBT também contará com estúdios nos circuitos baianos para receber apresentadores da casa como Celso Portiolli, Eliana, Lívia Andrade e Helen Ganzarolli. A emissora mantém a parceria com a TV Aratu para a transmissão do evento.

A Band, que terá o apoio dos patrocinadores Bradesco, Kaiser, Nivea, Glaxo, OLX, UOL, governo da Bahia e Koleston, transmitirá o Carnaval de Olinda, Recife e Vitória.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias

  • CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    Streaming exibirá de forma gratuita a programação do canal do streaming de Casimiro Miguel