Band e SBT preparam folia em Salvador

Buscar

Mídia

Publicidade

Band e SBT preparam folia em Salvador

Profissionais das emissoras participarão da cobertura na Bahia


25 de fevereiro de 2014 - 8h12

Neste Carnaval, Bandeirantes e SBT apostarão nos trios elétricos de Salvador. Para cobrir a folia longe dos sambódromos do Rio de Janeiro e de São Paulo, as emissoras deslocarão equipes e reforçarão parcerias locais.

No caso da Band, mais de 300 profissionais participarão da cobertura, entre eles os apresentadores Patrícia Maldonado, Betinho e Rita Batista. Na capital baiana, a emissora acompanhará a homenagem aos 40 anos de desfiles dos blocos afro e a festa nos circuitos Campo Grande e Barra-Ondina — trajeto que hospeda o camarote da emissora.

A transmissão do SBT também contará com estúdios nos circuitos baianos para receber apresentadores da casa como Celso Portiolli, Eliana, Lívia Andrade e Helen Ganzarolli. A emissora mantém a parceria com a TV Aratu para a transmissão do evento.

A Band, que terá o apoio dos patrocinadores Bradesco, Kaiser, Nivea, Glaxo, OLX, UOL, governo da Bahia e Koleston, transmitirá o Carnaval de Olinda, Recife e Vitória.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”