Mídia
Band estreia noticiário Café com Jornal
Novo telejornal das manhãs aposta na prestação de serviços e colunistas variados
Novo telejornal das manhãs aposta na prestação de serviços e colunistas variados
Meio & Mensagem
2 de maio de 2014 - 2h25
A Band deve estrear nessa segunda-feira, às 6h, seu novo noticiário, o Café com Jornal. Gestado há meses, o programa repatriou o correspondente em Nova York do Grupo, Luiz Megale, para a bancada ao lado de Aline Midlej, que antes estava na reportagem.
O projeto estava previsto para ir ao ar em janeiro, mas o conceito do programa foi se alterando até o formato atual. A proximidade da Copa também foi um alerta para a estreia.
Matinal, o telejornal vai ao ar de segunda à sexta, das 6h às 9h, empurrando em uma hora o Dia a Dia, de Daniel Borl, que segue na grade. O programa aposta na prestação de serviços ao vivo e conta também com uma equipe variada de colunistas. Já foram confirmados Ana Lúcia Beltrame (saúde da mulher), Arnaldo Linchtenstein (clínico-geral), Camila Hirsch (atividade física e bem-estar), Gisele Kato (artes e espetáculos), Lídia Aratangy (relacionamentos), Marcos Silvestre (finanças pessoais), Paloma Tocci (esportes), Paula Rothman (tecnologia), Rosely Sayão (educação dos filhos) e Vicky Bloch (carreira).
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo