Ex-presidente da Record vai para a RedeTV

Buscar

Ex-presidente da Record vai para a RedeTV

Buscar
Publicidade

Mídia

Ex-presidente da Record vai para a RedeTV

Alexandre Raposo foi contratado para assumir a vice-presidência de relações institucionais da emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho


15 de maio de 2014 - 10h42

Quase um ano depois de deixar a presidência da Record, Alexandre Raposo fecha um acordo com uma outra emissora aberta. O profissional foi contratado para o cargo de vice-presidente de relações institucionais da RedeTV, onde já começou a dar expediente. A informação foi publicada pelo site Notícias da TV e, posteriormente, confirmada pela assessoria de imprensa da emissora.

De acordo com o site, a função estratégica de Raposo será a de desenvolver a imagem da RedeTV junto a autoridades e políticos, colaborando com a melhoria da percepção que a rede possui junto a essa classe e, também, ao público.

Raposo presidiu a Record entre 2005 e julho de 2013, quando foi substituído por Luiz Claudio Costa em um conjunto de mudanças que atingiu toda a alta cúpula de gestão e programação da emissora. Pouco antes de deixar a Record, Raposo concedeu uma entrevista ao Meio & Mensagem na qual avaliou sua própria gestão e esclareceu todo o processo de redução de custos e revisão das despesas pelo qual a emissora passou em 2013. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses