Ibope Media amplia medição de audiência

Buscar

Ibope Media amplia medição de audiência

Buscar
Publicidade

Mídia

Ibope Media amplia medição de audiência

Novo painel amplia em 36% a amostra e chega a seis mil domicílios, a partir de 1º de agosto


29 de julho de 2015 - 4h35

 A amostra do Ibope Media será ampliada em 36% a partir de sábado, 1º de agosto.

Com a mudança, 6.060 domicílios farão parte do painel da empresa, que passa a contar com 17 mil pessoas e a medir seus 11 mil televisores. A nova base considera os dados dos três últimos anos.

A ampliação permitirá ao Ibope Media, divisão de pesquisa do grupo Kantar, dar continuidade à estratégia de fornecer análises mais detalhadas.

No próximo ano, a empresa pretende expandir sua aferição de audiência televisiva para todo o território nacional.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991