Band deixa de exibir o CQC
A promessa da emissora é que o programa volte em 2017, o apresentador Dan Stulbach assumirá outros projetos no canal
A promessa da emissora é que o programa volte em 2017, o apresentador Dan Stulbach assumirá outros projetos no canal
Meio & Mensagem
9 de dezembro de 2015 - 11h48
O CQC não será exibido no próximo ano, conforme anunciou a Band na manhã desta quarta-feira, 9.
De acordo com Diego Guebel, criador do formato e diretor-geral de conteúdo da Band, o programa volta em 2017. “O intervalo entre as temporadas será estendido para que tenhamos tempo de voltar com mais força”, afirmou em nota.
O formato argentino é transmitido pela emissora há oito anos e teve mais de 300 programas. Em sua primeira fase teve como apresentador principal Marcelo Tas e, em março deste ano, passou a ser conduzido pelo ator Dan Stubalch. De acordo com a Band, Stubalch será o apresentador da produção “História não Escrita”, programa coproduzidos pela Eyeworks e Cinegroup em 2016.
Desde sua estreia, em 2008, o CQC também teve a presença de Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marco Luque, Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Monica Iozzi e Mauricio Meirelles, entre outros.
Compartilhe
Veja também
Globo reforça casting da Viu com ex-BBBs e apresentador
Empresa cuidará das ações comerciais de Renata Saldanha, Aline Patriarca e Vinicius Nascimento, que participaram da edição de 2025 do reality; Fernando Fernandes também entra no rol de apresentadores agenciados comercialmente
Como o Rio quer se tornar o maior hub de data centers da América Latina
Projeto Rio AI City inclui a construção de um campus de inteligência artificial de última geração no Parque Olímpico, com capacidade de 1,8 gigawatts até 2027