Mídia
GfK compra empresa de painéis digitais
Com a aquisição da Netquest, a companhia alemã reforça sua presença na área de multidispositivo na América Latina, Espanha e Portugal
Com a aquisição da Netquest, a companhia alemã reforça sua presença na área de multidispositivo na América Latina, Espanha e Portugal
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2016 - 10h52
A GfK anunciou, nesta sexta-feira, 5, a aquisição da Netquest, empresa de painéis online com presença na Espanha, Portugal e América Latina, incluindo um escritório em São Paulo.
O acordo foi fechado no dia 4 de fevereiro e inclui a subsidiária Wakoopa, especializada em tecnologia de medição passiva multi-dispositivos.
De acordo com a GfK, a aquisição permitirá que a empresa amplie seu portfólio de painéis digitais e a plataforma Crossmedia Link na América Latina, além de internacionalizar as atividades da Netquest e da Wakoopa.
A Netquest abrange 21 países e foi fundada em 2001, na cidade de Barcelona, na Espanha. A empresa possui escritórios em Madrid, Lisboa, Cidade do México, São Paulo, Santiago do Chile, Bogotá, e Nova Iorque.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital