GfK compra empresa de painéis digitais

Buscar

Mídia

Publicidade

GfK compra empresa de painéis digitais

Com a aquisição da Netquest, a companhia alemã reforça sua presença na área de multidispositivo na América Latina, Espanha e Portugal


5 de fevereiro de 2016 - 10h52

A GfK anunciou, nesta sexta-feira, 5, a aquisição da Netquest, empresa de painéis online com presença na Espanha, Portugal e América Latina, incluindo um escritório em São Paulo.

O acordo foi fechado no dia 4 de fevereiro e inclui a subsidiária Wakoopa, especializada em tecnologia de medição passiva multi-dispositivos.

De acordo com a GfK, a aquisição permitirá que a empresa amplie seu portfólio de painéis digitais e a plataforma Crossmedia Link na América Latina, além de internacionalizar as atividades da Netquest e da Wakoopa.

A Netquest abrange 21 países e foi fundada em 2001, na cidade de Barcelona, na Espanha. A empresa possui escritórios em Madrid, Lisboa, Cidade do México, São Paulo, Santiago do Chile, Bogotá, e Nova Iorque.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”