Parceria leva Dez Mandamentos à TV Paga

Buscar

Mídia

Publicidade

Parceria leva Dez Mandamentos à TV Paga

A Rede Telecine e o canal Megapix exibirão, com exclusividade, a adaptação da novela homônima da Record no pay-tv


5 de fevereiro de 2016 - 11h30

A Rede Telecine e o Megapix fecharam parceria para a exibição, na TV paga, do filme
Os Dez Mandamentos.

A produção estará primeiro no Telecine Play, serviço on demand, e depois no canal Telecine, assim que o filme deixar de ser exibido nos cinemas. 

A adaptação da novela homônima da Record, que estreou na semana passada, levou mais de três milhões de pessoas aos cinemas.

“A nova possibilidade de exibição do filme nos canais Telecine e Megapix é mais um incentivo para a produção nacional em formatos e linguagens diferentes, promovendo a nossa cultura junto a algumas das maiores produções mundiais do cinema”, diz Douglas Tavolaro, produtor executivo do filme.

Escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, o longa está sendo distribuido no Brasil pela Paris Filmes e motivou a Record a criar, no segundo semestre, uma divisão de cinema.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”