Eletromidia conquista mídia do VLT Carioca

Buscar

Mídia

Publicidade

Eletromidia conquista mídia do VLT Carioca

Empresa de out-of-home ganhou concorrência para operar o VLT da Prefeitura do Rio que entrará em operação em abril

Luiz Gustavo Pacete
10 de fevereiro de 2016 - 12h40

A Eletromidia, empresa de mídia out-of-home especializada em transporte urbano, ganhou a concorrência para operar a mídia do VLT Carioca, projeto da Prefeitura do Rio que estará em operação a partir do mês de abril.

A concorrência durou três meses e incluiu, além da Eletromidia, Clear Channel, Ótima e JCDecaux. De acordo com Alexandre Guerrero, sócio-diretor comercial da Eletromídia, o pacote olímpico com oito cotas do VLT já foi apresentado aos patrocinadores das Olímpiadas e a equipe comercial da Eletromidia já está fazendo “ road shows” para o mercado publicitário.

“Acreditamos que esse produto é estratégico já que cobre as principais portas de entrada dos turistas durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro e será um dos principais legados destes jogos para o carioca”, diz Daniel Simões, sócio-diretor geral da Eletromídia.

Em dezembro, o HIG Capital, fundo que investe na Eletromidia, comprou a DMS Publicidade, que opera a mídia do MetroRio e o metrô de Salvador e a onthespot, empresa do Grupo Telefonica que opera o circuito digital da linha 4 do metrô SP e rede de estabelecimentos comerciais.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”