Fox cancela transmissão de seus canais na Oi TV

Buscar

Mídia

Publicidade

Fox cancela transmissão de seus canais na Oi TV

Segundo a programadora, decisão foi motivada pela falta de um acordo benéfico para ambas, após meses de negociação


12 de fevereiro de 2016 - 3h06

Atualizado às 10h33, de 15 de fevereiro de 2016

Os canais da Fox não fazem mais parte do portfólio da Oi TV.

A decisão da Fox Networks Group Brasil de suspender a transmissão dos seus mais de 20 sinais foi divulgada nesta quinta-feira, 11.

Em comunicado, a programadora explicou que a interrupção aconteceu porque, após meses de negociação, não chegaram a um acordo benéfico para ambas. A Fox, no entanto, afirma permanecer disposta a encontrar uma solução que reverta esse posicionamento.

A programadora também incentivou os fãs de canais como Fox, FX, Fox Life, Fox e Nat Geo, a pedirem o retorno ao portfólio da Oi TV, usando #VoltaFOX nas redes sociais. Os canais da Fox permanecem disponíveis aos assinantes de outras operadoras de TV paga do País.

A assessoria da Oi, no entanto, afirma que não houve acordo por dificuldades de chegar a um consenso com a programadora. Confira a íntegra abaixo:

"A Oi informa que a transmissão dos canais da Fox na Oi TV foi interrompida abruptamente por iniciativa da Fox e sem que a Oi TV tenha sido intimada da decisão judicial, em meio a uma negociação em que a programadora tenta impor condições e valores exorbitantes para renovação do contrato. A Oi acrescenta que, no intuito de preservar o interesse dos clientes da Oi TV e da Fox, está trabalhando para encontrar uma alternativa satisfatória para todas as partes e para que os assinantes do serviço continuem usufruindo de sua programação habitual. Apesar de a questão estar sob discussão judicial, a companhia reitera que continua disposta a negociar para manter a transmissão dos canais da programadora a um preço justo".

wraps

Publicidade

Compartilhe