AXN muda identidade e aposta no digital

Buscar

Mídia

Publicidade

AXN muda identidade e aposta no digital

A partir desta semana, canal apresenta novo logo e pacote gráfico para on-air, plataformas digitais e materiais off-line


18 de fevereiro de 2016 - 8h00

O AXN lança nesta semana sua nova identidade visual que inclui comunicação renovada, novo logo e pacote gráfico para on-air, plataformas digitais e materiais offline.

“A nova identidade visual do AXN é a embalagem perfeita para as séries que o público brasileiro aprendeu a amar. Ela reflete o clima, a dinâmica e a energia do canal e temos certeza que os fãs do AXN vão se identificar com o que vão ver no ar”, diz, em nota, Alberto Niccoli Jr., SVP & GM do Canal Sony e do AXN no Brasil.

O AXN é responsável por séries como CSI, CSI: Cyber, CSI: NY, CSI: Miami, NCIS, Criminal Minds, The Blacklist, Quantico, Castle, Crossing Lines, Santo Forte, Hannibal, Investigação Criminal e P.O.L.I.C.I.A.

Outra aposta do canal neste ano é ampliar sua atuação nas redes sociais. Em 2015, o engajamento dobrou em relação ao ano interior. No Twitter, o perfil do canal teve um crescimento de 135% no número de seguidores.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”