Canais Fox retornam à grade da Oi TV

Buscar

Mídia

Publicidade

Canais Fox retornam à grade da Oi TV

Operadora e programadora renovaram contrato e transmissão dos sinais foi restabelecida


18 de fevereiro de 2016 - 3h44

O impasse entre a Fox Networks Group Brasil e a Oi TV, que resultou na suspensão da transmissão dos canais na semana passada, terminou nesta quarta-feira, 17.

A operadora e a programadora chegaram a um acordo satisfatório para a renovação do contrato, que restabeleceu a exibição dos mais de 20 canais da Fox na Oi TV.

A falta de definição de valores benéficos foi a justificativa dada pela programadora para o cancelamento da transmissão dos canais. A Oi, no entanto, afirmou em comunicado que a decisão de suspender o sinal aconteceu sem que a operadora recebesse uma intimação judicial e que a programadora tentava impor condições e valores exorbitantes para renovação do contrato.

Os clientes da Oi TV ficaram sem ter acesso aos canais da Fox por quase uma semana. Nesta quinta-feira, 18, em um novo comunicado, a Oi TV disse que assegura a manutenção das regras dos atuais contratos com os clientes da Oi TV.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”