Fox cancela transmissão de seus canais na Oi TV

Buscar

Fox cancela transmissão de seus canais na Oi TV

Buscar
Publicidade

Mídia

Fox cancela transmissão de seus canais na Oi TV

Segundo a programadora, decisão foi motivada pela falta de um acordo benéfico para ambas, após meses de negociação


12 de fevereiro de 2016 - 3h06

Atualizado às 10h33, de 15 de fevereiro de 2016

Os canais da Fox não fazem mais parte do portfólio da Oi TV.

A decisão da Fox Networks Group Brasil de suspender a transmissão dos seus mais de 20 sinais foi divulgada nesta quinta-feira, 11.

Em comunicado, a programadora explicou que a interrupção aconteceu porque, após meses de negociação, não chegaram a um acordo benéfico para ambas. A Fox, no entanto, afirma permanecer disposta a encontrar uma solução que reverta esse posicionamento.

A programadora também incentivou os fãs de canais como Fox, FX, Fox Life, Fox e Nat Geo, a pedirem o retorno ao portfólio da Oi TV, usando #VoltaFOX nas redes sociais. Os canais da Fox permanecem disponíveis aos assinantes de outras operadoras de TV paga do País.

A assessoria da Oi, no entanto, afirma que não houve acordo por dificuldades de chegar a um consenso com a programadora. Confira a íntegra abaixo:

"A Oi informa que a transmissão dos canais da Fox na Oi TV foi interrompida abruptamente por iniciativa da Fox e sem que a Oi TV tenha sido intimada da decisão judicial, em meio a uma negociação em que a programadora tenta impor condições e valores exorbitantes para renovação do contrato. A Oi acrescenta que, no intuito de preservar o interesse dos clientes da Oi TV e da Fox, está trabalhando para encontrar uma alternativa satisfatória para todas as partes e para que os assinantes do serviço continuem usufruindo de sua programação habitual. Apesar de a questão estar sob discussão judicial, a companhia reitera que continua disposta a negociar para manter a transmissão dos canais da programadora a um preço justo".

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura