Ricardo Dutra é novo CEO do UOL

Buscar

Mídia

Publicidade

Ricardo Dutra é novo CEO do UOL

Executivo dirigia marketing da empresa e assume lugar de Marcelo Epstein


19 de fevereiro de 2016 - 8h03

Ricardo Dutra é o novo CEO do UOL. O executivo assume o lugar de Marcelo Epstein, que se desligou da empresa na segunda-feira, 19.

Marcelo tinha longa relação com o Grupo Folha, que controla o UOL. Já foi diretor de circulação do jornal Folha de S.Paulo e diretor geral do portal UOL. A reportagem de Meio & Mensagem apurou que o executivo saiu da empresa cordialmente para tocar outros projetos, ainda não anunciados.

Ricardo é diretor de marketing e do UOL Host desde 2010. Já foi country manager do portal na Argentina e passou pela área de vendas no início do UOL. Chegou a trabalhar como consultor da Bain Company entre 2006 e 2009.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”