Marcello Moraes assume direção na Rede Gazeta

Buscar

Mídia

Publicidade

Marcello Moraes assume direção na Rede Gazeta

Ex-CEO da Infoglobo comandará a diretoria executiva da Unidade Jornais em substituição a Alvaro Moura que deixou a empresa para cuidar do próprio negócio


23 de fevereiro de 2016 - 10h34

A Rede Gazeta, de Vitória (ES), que edita os jornais A Gazeta e Notícia Agora, anunciou a contratação do executivo Marcello Moraes, ex-CEO da Infoglobo, para liderar sua Unidade Jornais.

De acordo com o comunicado, o objetivo de Moraes será construir um novo modelo de negócio para os jornais do grupo. Até então, o cargo era ocupado por Alvaro Moura, que deixou a empresa para cuidar de seu negócio na área de marketing promocional.

Moraes comandou a Infoglobo de 2011 a 2015, foi lá que iniciou sua carreira, em 1999. Engenheiro com MBA pelo IBMEC, atuou nas áreas de compras, suprimentos, distribuição e mercado leitor. Além de executivo da Infoglobo, foi membro do Conselho de Administração do jornal Valor Econômico, do ZAP Imóveis e do Instituto Verificador de Comunicação (IVC).

O executivo deixou a direção-geral da Infoglobo em maio de 2015. Em seu lugar, assumiu Fred Kachar, que acumulou a função com a direção-geral da Editora Globo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”