Facebook permite expressar mais reações

Buscar

Mídia

Publicidade

Facebook permite expressar mais reações

Além de curtir, usuários poderão mostrar que amaram ou ficaram supresos com o conteúdo dos posts


24 de fevereiro de 2016 - 1h34

Mais do que curtir, os usuários do Facebook poderão expressar outras formas de reações.

Nesta quarta-feira, 24, a rede social anunciou que incluirá botões que mostram se a pessoa amou, ficou surpresa, triste ou riu das postagens (confira na imagem abaixo).

Em teste desde o fim de 2015, os novos recursos devem estar disponíveis em breve. Com a novidade, o Facebook deixará de revelar a quantidade de curtidas para exibir um contador que mostra o total dos cliques relacionados às reações. Os ícones mais clicados aparecerão em destaque.

Embora as expressões negativas possam ser ressaltadas, o Facebook afirma que as novas ferramentas não têm o objetivo de ofender os usuários, apenas pretende oferecer formas para que demonstrem empatia em momentos que não são felizes.
 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”