Folha faz 95 anos e ganha edição histórica

Buscar

Mídia

Publicidade

Folha faz 95 anos e ganha edição histórica

Caderno especial, publicado neste domingo, 28, terá 120 páginas e a participação de mais de 90 anunciantes


26 de fevereiro de 2016 - 3h44

Neste mês, a Folha de S.Paulo completa 95 anos. A edição deste domingo, 28, marcará o aniversário e um recorde para a publicação: com 120 páginas, o caderno especial é o maior já publicado pela Folha.

“Estamos celebrando essa marca com uma edição emblemática”, diz Marcelo Benez, diretor executivo comercial da Folha de S.Paulo. A edição terá ainda a participação de mais de 90 anunciantes, entre eles estão Itaú, Tam, Volkswagen, CVC e Odebrecht, além de agências Africa, Lew’Lara e DM9.

O caderno especial mostrará as principais reportagens e fotos publicadas nesses 95 anos, leitores contando sua relação com o jornal, além de relembrar alguns erros próprios. “É uma marca de notícias cobrindo os principais acontecimentos desse último século no Brasil e no mundo, seja a chegada do homem à lua ou a da internet”, fala Benez.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”