Marcas que estarão no terceiro MasterChef

Buscar

Mídia

Publicidade

Marcas que estarão no terceiro MasterChef

Todos os espaços comerciais do reality, que retorna no próximo dia 15 de março, já estão preenchidos


1 de março de 2016 - 10h57

A Band anunciou nesta terça-feira, 1º, os anunciantes da terceira temporada do reality MasterChef que estreia no próximo dia 15 de março com 25 episódios.

O grupo de marcas apoiadoras do programa é composto por Alpargatas, Azeite Galo, BRFoods, Brilhante, Cacau Show, Carrefour, CIF, Dolce Gusto, Ford, Friboi, GSK, Itaipava, Knorr/Hellmann´s, McDonald´s, Nívea, Schin, Seara, Sky, Tramontina e TIM. As marcas estarão presentes em cinco formatos de cota: máster, patrocínio, merchandising, participação e visualização.

“O que me deixa mais feliz nesse sucesso comercial do MasterChef não é ter vendido todos os espaços comerciais disponíveis com antecedência, mas sim o reconhecimento desses mesmos anunciantes de que o retorno em vendas e imagem é excepcional”, diz Marcelo Mainardi, vice-presidente de comercialização da Band, em nota.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”