Marcas que estarão no terceiro MasterChef
Todos os espaços comerciais do reality, que retorna no próximo dia 15 de março, já estão preenchidos
Todos os espaços comerciais do reality, que retorna no próximo dia 15 de março, já estão preenchidos
Meio & Mensagem
1 de março de 2016 - 10h57
A Band anunciou nesta terça-feira, 1º, os anunciantes da terceira temporada do reality MasterChef que estreia no próximo dia 15 de março com 25 episódios.
O grupo de marcas apoiadoras do programa é composto por Alpargatas, Azeite Galo, BRFoods, Brilhante, Cacau Show, Carrefour, CIF, Dolce Gusto, Ford, Friboi, GSK, Itaipava, Knorr/Hellmann´s, McDonald´s, Nívea, Schin, Seara, Sky, Tramontina e TIM. As marcas estarão presentes em cinco formatos de cota: máster, patrocínio, merchandising, participação e visualização.
“O que me deixa mais feliz nesse sucesso comercial do MasterChef não é ter vendido todos os espaços comerciais disponíveis com antecedência, mas sim o reconhecimento desses mesmos anunciantes de que o retorno em vendas e imagem é excepcional”, diz Marcelo Mainardi, vice-presidente de comercialização da Band, em nota.
Compartilhe
Veja também
Impressões de anúncios em TVs conectadas crescem 66% no ano
Apesar do grande potencial do segmento no mundo, relatório da Double Verify aponta desafios tecnológicos e de mensuração para a evolução dos negócios
TikTok Shop chega ao Brasil: veja como será a solução
Plataforma de compras irá comissionar criadores de conteúdo e oferecer opções de compra no feed, em live e no perfil das marcas