Mídia
The Daily Mail prepara oferta pelo Yahoo
Jornal britânico confirmou que mantém conversas com fundos de investimento para realizar uma oferta pela empresa comanda por Marissa Mayer
Jornal britânico confirmou que mantém conversas com fundos de investimento para realizar uma oferta pela empresa comanda por Marissa Mayer
Meio & Mensagem
11 de abril de 2016 - 15h44
O jornal britânico The Daily Mail confirmou, nesta segunda-feira, 11, que contratou fundos de investimentos para avaliarem a compra da divisão de internet do Yahoo.
A notícia foi adiantanda no final da semana passada pelo Wall Street Journal. “Estamos conversando com várias partes envolvidas e potenciais condadiatos à compra do Yahoo”, disse um porta-voz do Daily Mail à agência France Presse.
O executivo ponderou, no entanto, que as negociações estão em um estágio preliminar. Além do jornal Daily Mail, a empresa homônima é dona do portal americano de notícias Elite Daily.
Desde o ano passado, o Yahoo está sendo pressionado por seus sócios investidores a se desfazer do negócio de conteúdo e focar nas operações de mídia programática e mobile.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo