Haja Coração herda audiência de Totalmente Demais

Buscar

Mídia

Publicidade

Haja Coração herda audiência de Totalmente Demais

Nova novela da Rede Globo foi a mais assistida, na semana de 30 de maio a 05 de junho, segundo Kantar Ibope Media


15 de junho de 2016 - 16h15

Haja Coração estreou na programação da Rede Globo com a responsabilidade de manter a atenção dos espectadores que acompanhavam a novela Totalmente Demais, que exibiu seu último episódio no mês passado. A primeira semana de exibição da nova trama teve resultado positivo. Na semana de 30 de maio a 05 de junho, Haja Coração teve média de 44 pontos de audiência na Grande Rio de Janeiro (GRJ) e 38 pontos na Grande São Paulo (GSP), de acordo com dados da Kantar Ibope Media formatados exclusivamente para Meio & Mensagem. A trama também entrou no ranking dos assuntos mais comentados no Twitter (veja abaixo).

A Record também conseguiu que sua novela estreante, Escrava Mãe, ficasse entre as atrações mais vistas. A nova trama das 19h registrou 13 pontos de audiência em São Paulo e 12 no Rio. Os Dez Mandamentos, no entanto, se manteve como a maior audiência da emissora. No SBT, quem liderou foi Carrossel, com média de 11 pontos entre os paulistas. Já entre os cariocas, o destaque foi o Programa Silvio Santos, com 13 pontos.

Pânico na Band cresceu em audiência e teve média de oito pontos na GSP e cinco na GRJ. Já o dominical Encrenca conseguiu seis pontos para a RedeTV em SP e três no Rio. Confira as tabelas das duas praças a seguir:

 

TRJ CERTO

Fonte: Media Workstation. De 30/05 a 05/06/2016. Programas de maior audiência na Região GRJ. Todos os dias das 06:00 às 05:59hs. Universos: 4.334,578 domicílios e 11.603,768 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos

 

TSP

Fonte: Media Workstation. De 30/05 a 05/06/2016. Programas de maior audiência na Região GSP. Todos os dias das 06:00 às 05:59 hs. Universos: 6.941,693 domicílios e 19.781,432 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos.

 

Twitter
O reality show MasterChef Brasil, da Band, conseguiu manter a liderança em engajamento. No Twitter, alcançou 9,81 milhões de impressões. Os últimos capítulos de Totalmente Demais renderam 7,72 milhões de impressões e o segundo lugar à Rede Globo. O Pânico na Band foi a terceira atração da TV aberta mais comentada na rede social com 3,49 milhões de impressões. Confira abaixo:

 

T02

 

Twitter Total Impressions: Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição.
Twitter Unique Audience: Número de diferentes contas no Twitter que visualizaram ao menos uma mensagem relacionada a um determinado programa durante sua exibição.
Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição.
Autores únicos: Número de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição.
O critério de coleta para cada “exibição” sofre alteração de acordo com o gênero do programa, podendo variar de 0 a 180 minutos antes e de 0 a 180 minutos depois do início da sua transmissão.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • redetv

  • Band

  • Twitter

  • Kantar Ibope Media

  • Record

  • SBT

  • redeglobo

  • Totalmente Demais

  • Haja Coração

  • Escrava Mãe

  • os dez mandamentos

  • Audiência

  • TV aberta

  • ittr

  • rede social