Turner anuncia divisão de inovações

Buscar
Publicidade

Mídia

Turner anuncia divisão de inovações

Área terá como objetivo impulsionar crescimento de iniciativas focadas no consumidor


9 de novembro de 2016 - 9h43

A Turner anunciou uma nova divisão para liderar as suas inovações digitais internacionalmente. Aksel van der Wal, atualmente vice-presidente sênior e CFO, foi promovido a vice-presidente executivo da área, que entra em operação a partir de janeiro de 2017.

Sob sua liderança, a nova divisão terá como objetivo impulsionar o crescimento lucrativo por meio de iniciativas focadas no consumidor, incluindo todas as propriedades digitais da Turner e suas respectivas estratégias. Ele permanece responsável pela organização internacional de tecnologia e operações (T&O) da empresa.

Trabalhando de perto com os presidentes da Turner International, Van der Wal é responsável pelo portfólio existente de produtos e serviços internacionais na internet, para smartphones, jogos, aplicativos e OTT. Ele também será responsável por desenvolver novos negócios digitais focados no consumidor, utilizando inteligência de mercado, gerenciando a infraestrutura interna de T&O, e ajudando a implementar a estratégia de vendas de publicidade de forma não-linear.

Trey Turner, atualmente vice-presidente sênior de Finanças Corporativas, Fusões e Aquisições assumirá o cargo de CFO da Turner International. Turner será responsável por todas as operações financeiras da área internacional e será um parceiro e contribuinte ativo na direção do negócio internacional da empresa e em implementar sua estratégia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo