Clear Channel lança anúncio sincronizado com celular

Buscar

Clear Channel lança anúncio sincronizado com celular

Buscar
Publicidade

Mídia

Clear Channel lança anúncio sincronizado com celular

Ao cruzar com relógios digitais da empresa no Rio de Janeiro, usuários de aplicativos atendidos pela In Loco Media receberão mesmo anúncio visto no mobiliário


2 de agosto de 2017 - 15h52

A Clear Channel e a In Loco Media passam a integrar anúncios em mídia out-of-home e mobile no Rio de Janeiro. A solução, chamada Clear Channel Mobile Extended Media, estreou com uma campanha da nova série Filhos da Pátria, que vai ao ar no Globo Play a partir dessa quinta-feira, 3.

Cada vez que um usuário cruzar com um dos anúncios da Filhos da Pátria nos cem relógios digitais da Clear Channel na cidade e, em seguida, abrir um aplicativo parceiro da In Loco Media (são cerca de 600), a mesma propaganda aparecerá em mobile, direcionando o público ao site do serviço de streaming.

Em comunicado para a imprensa, André Ferraz, CEO da In Loco Media disse que a parceria visa mostrar que a união entre as duas mídias faz as campanhas mais assertivas. “De um lado temos os smartphones da rede In Loco, que são mais de 55 milhões no Brasil, e, do outro, o OOH, com 88% de exposição do público ao meio. Juntos, oferecemos opções de campanhas cada vez mais criativas e com foco preciso”, explica André Ferraz, CEO da In Loco Media.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura