Em nova produção, Discovery une moda e mundo corporativo
Atração "5 Looks" incrementa o volume de produções nacionais do canal

A apresentadora Chris Flores e o stylist Rodrigo Polack conversam com participante da atração (Crédito: Divulgação)
Programas que propõem uma repaginada no figuro e no estilo das pessoas (sobretudo das mulheres) estão longe de serem novidade na TV. Tanto nos canais abertos quanto nas emissoras pagas, são diversos os exemplos de realities que mostram como a escolha adequada de roupas, cortes de cabelo e maquiagem podem melhorar a autoestima e a imagem das pessoas.
O Discovery Home & Health decidiu apostar nessa fórmula de sucesso, mas dando ênfase ao universo corporativo. A partir dessa quarta-feira, 21, o canal começa a exibir a atração “5 Looks”, que pretende auxiliar 16 mulheres a encontrarem figurinos adequados para seu dia a dia no trabalho.
“A proposta de um canal focado em estilo de vida, como o Home & Health, tem de ser inspirar as pessoas a explorarem seu potencial. Todos os nossos programas, seja os de culinária, decoração ou beleza trazem dicas e soluções para que as pessoas se sintam melhores no dia a dia com mudanças que podem ser adequadas ao seu estilo de vida”, comenta Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks Brasil.
A expectativa da Discovery é de que o programa tenha uma segunda temporada. “Recebemos uma grande quantidade de pessoas interessadas em participar e acreditamos que o assunto tempo potencial para ser mais explorado”, comenta Monica. Ainda não há, no entanto, definições para uma continuidade da atração.