EI faz primeira transmissão no Facebook pós-mudanças

Buscar

EI faz primeira transmissão no Facebook pós-mudanças

Buscar
Publicidade

Mídia

EI faz primeira transmissão no Facebook pós-mudanças

Partida entre Real Madrid e Atlético de Madrid foi transmitida na tarde desta quarta-feira, 15, pela Supercopa da UEFA


16 de agosto de 2018 - 10h14

Menos de uma semana após anunciar sua saída da TV paga, o Esporte Interativo fez, na tarde desta quarta-feira, 15,  sua primeira transmissão ao vivo no Facebook. A partida foi entre Real Madrid x Atlético de Madrid foi pela Supercopa UEFA.

“O EI continua mais forte do que nunca. O que mudou é a forma de entregar o conteúdo para os fãs de esportes. Agora, ele estará em canais que atingem um número maior de pessoas, além de manter a presença digital muito forte, conectada, engajada, falando a linguagem do torcedor”, diz Gilberto Corazza, vice-presidente de vendas publicitárias da Turner.

O executivo ressaltou que TNT e Space estão comprometidos com as transmissões dos jogos da UEFA Champions League , a partir de agosto de 2018 e pelas próximas três temporadas, mas não deu detalhes sobre o envolvimento do canal do EI no Facebook dessas plataformas. “Não podemos entrar em detalhes por conta das cláusulas de confidencialidade que envolve esse tipo de negociação”.

Em junho, foi dada como certa a parceria entre EI e Facebook na aquisição dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões. No entanto, a informação não é confirmada nem pelo Facebook, tampouco pelo EI. Na semana passada, quando anunciou a saída do EI da TV paga a Turner justificou um foco maior nos canais TNT e Space que se enquadram na estratégia de superstations, canais que oferecem conteúdo diversificado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital