EI faz primeira transmissão no Facebook pós-mudanças

Buscar

Mídia

Publicidade

EI faz primeira transmissão no Facebook pós-mudanças

Partida entre Real Madrid e Atlético de Madrid foi transmitida na tarde desta quarta-feira, 15, pela Supercopa da UEFA

Luiz Gustavo Pacete
16 de agosto de 2018 - 10h14

Menos de uma semana após anunciar sua saída da TV paga, o Esporte Interativo fez, na tarde desta quarta-feira, 15,  sua primeira transmissão ao vivo no Facebook. A partida foi entre Real Madrid x Atlético de Madrid foi pela Supercopa UEFA.

“O EI continua mais forte do que nunca. O que mudou é a forma de entregar o conteúdo para os fãs de esportes. Agora, ele estará em canais que atingem um número maior de pessoas, além de manter a presença digital muito forte, conectada, engajada, falando a linguagem do torcedor”, diz Gilberto Corazza, vice-presidente de vendas publicitárias da Turner.

O executivo ressaltou que TNT e Space estão comprometidos com as transmissões dos jogos da UEFA Champions League , a partir de agosto de 2018 e pelas próximas três temporadas, mas não deu detalhes sobre o envolvimento do canal do EI no Facebook dessas plataformas. “Não podemos entrar em detalhes por conta das cláusulas de confidencialidade que envolve esse tipo de negociação”.

Em junho, foi dada como certa a parceria entre EI e Facebook na aquisição dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões. No entanto, a informação não é confirmada nem pelo Facebook, tampouco pelo EI. Na semana passada, quando anunciou a saída do EI da TV paga a Turner justificou um foco maior nos canais TNT e Space que se enquadram na estratégia de superstations, canais que oferecem conteúdo diversificado.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Facebook

  • uefa

  • TNT

  • Space

  • Esporte Interativo

  • Champions

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”