Copa do Mundo de Just Dance chega ao Brasil

Buscar

Mídia

Publicidade

Copa do Mundo de Just Dance chega ao Brasil

Webedia e Ubisoft trazem o torneio pela primeira vez ao País com transmissão ao vivo no canal GNT, Twitch, YouTube e Facebook

Luiz Gustavo Pacete
25 de março de 2019 - 18h54

 

O jogo da Ubisoft terá, pela primeira vez, um torneio ao vivo no Brasil (Crédito: Divulgação)

A Webedia e a Ubisoft trazem ao Brasil o “Just Dance World Cup”, torneio que reúne os melhores jogadores do gaame “Just Dance” no mundo. Realizado em 30 de março, o evento terá transmissão no canal GNT, nos perfis da Ubisoft no Twitch, YouTube e Facebook. Serão, no total, 18 jogadores de vários países.

O patrocínio do evento será da Air Maroc, Xbox e Resort Rio Quente.  Lançado em novembro de 2009, o Just Dance vende, anualmente, até 200 mil cópias no Brasil, especialmente para consoles como PS3, Xbox e Wii. O Just Dance 2017 teve, por exemplo, a cantora Anitta com Bang.

No início de março, a Webedia já havia realizado no Brasil, em parceria com o Facebook Gaming, a segunda edição do Facebook Gaming Creators Cup, torneio que conta com a presença de mais de 100 gamers de diferentes lugares da América Latina que disputaram o jogo Fornite. Para Aydin Sarmadi, diretor geral da Webedia Gaming, “hoje, não se pode falar em gaming sem considerar o aspecto social do mercado: fãs enxergam os jogadores como estrelas e influenciadores”, afirma.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Game

  • Webedia

  • Ubiaoft

  • Just Dance

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”