Telecine Pipoca vira Telecine Nuggets Sadia

Buscar

Telecine Pipoca vira Telecine Nuggets Sadia

Buscar
Publicidade

Mídia

Telecine Pipoca vira Telecine Nuggets Sadia

Ação idealizada pela agência Africa tem naming rights e outras iniciativas


10 de maio de 2019 - 16h51

Durante todo o mês de maio, o Telecine Pipoca vai mudar de nome para Telecine Nuggets Sadia. Além do naming rights, o trabalho de comunicação desenvolvido pela Africa, em parceria com o laboratório criativo da Globosat, conta com outras iniciativas. Entre elas, sessões personalizadas, patrocínio da “Superestreia” do canal, peças personalizadas e chamadas que vão ao ar ao longo do mês.

“Cada vez mais buscamos oferecer soluções em comunicação que explorem criatividade e entrega de resultados, alinhadas com a força de nossas marcas. A possibilidade de criar este projeto com a Sadia, explorando o Brand Safety da Globosat e o impacto e relevância do Telecine, é o combo perfeito”, aponta Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat. “A marca embarca nesse clima alegre de cinema que o canal proporciona para mostrar que fim de semana tem que ser acompanhado dos produtos Sadia”, conta Cecilia Alexandre, gerente executiva de marketing de Sadia.

Não é a primeira vez que o Telecine Pipoca desenvolve uma iniciativa do tipo com os seus parceiros. Em 2016, a Yoki e a Crispin Porter + Bogusky desenharam uma ação que mudou o nome do canal para Telecine Pipoca Yoki.

Imagem de topo: jeshoots/ unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias

  • CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    Streaming exibirá de forma gratuita a programação do canal do streaming de Casimiro Miguel