Telecine Pipoca vira Telecine Nuggets Sadia

Buscar

Mídia

Publicidade

Telecine Pipoca vira Telecine Nuggets Sadia

Ação idealizada pela agência Africa tem naming rights e outras iniciativas


10 de maio de 2019 - 16h51

Durante todo o mês de maio, o Telecine Pipoca vai mudar de nome para Telecine Nuggets Sadia. Além do naming rights, o trabalho de comunicação desenvolvido pela Africa, em parceria com o laboratório criativo da Globosat, conta com outras iniciativas. Entre elas, sessões personalizadas, patrocínio da “Superestreia” do canal, peças personalizadas e chamadas que vão ao ar ao longo do mês.

“Cada vez mais buscamos oferecer soluções em comunicação que explorem criatividade e entrega de resultados, alinhadas com a força de nossas marcas. A possibilidade de criar este projeto com a Sadia, explorando o Brand Safety da Globosat e o impacto e relevância do Telecine, é o combo perfeito”, aponta Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat. “A marca embarca nesse clima alegre de cinema que o canal proporciona para mostrar que fim de semana tem que ser acompanhado dos produtos Sadia”, conta Cecilia Alexandre, gerente executiva de marketing de Sadia.

Não é a primeira vez que o Telecine Pipoca desenvolve uma iniciativa do tipo com os seus parceiros. Em 2016, a Yoki e a Crispin Porter + Bogusky desenharam uma ação que mudou o nome do canal para Telecine Pipoca Yoki.

Imagem de topo: jeshoots/ unsplash

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • midia

  • televisão

  • Africa

  • Canais

  • naming rights

  • Telecine Pipoca

  • Telecine Nuggets Sadia

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”