Mídia
Disney anuncia novas lideranças de América Latina
Companhia muda cargos na programação, entretenimento e ad sales
Disney anuncia novas lideranças de América Latina
BuscarDisney anuncia novas lideranças de América Latina
BuscarCompanhia muda cargos na programação, entretenimento e ad sales
27 de maio de 2019 - 18h23
Depois de ter sua fusão com a 21st Century Fox aprovada em março deste ano, a The Walt Disney Company realocou líderes da Fox, ESPN e Disney para formar o novo comando de relacionamento com o consumidor e liderança senior da América Latina. Todos os executivos responderão à Diego Lerner, que já era parte do grupo e havia sido anunciado presidente da divisão latino-americana em abril do ano passado. Outra parte da liderança foi anunciada em março deste ano.
Santiago de Cárolis deixa de ser VP senior de marketing da National Geographic (Fox) e assume o cargo de general manager do canal, fazendo a liderança e estratégia de programação dos canais Nat Geo, National Geographic Wild e Nat Geo Kids. Gonzalo Fiure, também da Fox, era VP de entretenimento e passa a liderar o entretenimento direct-to-costumer das marcas, canais lineares e plataformas em nível regional.Kattia Quintanilla, como líder de ad sales, fica responsável por pelo desenvolvimento das estratégias comerciais de todo o portfólio da Disney na região. Ela era diretora da Disney Media+, área responsável pela criação de soluções publicitárias para marcas se associarem às plataformas da empresa.
Compartilhe
Veja também
Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes
Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil
TNT levará UEFA Champions League para o YouTube
Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental