Disney anuncia novas lideranças de América Latina

Buscar

Disney anuncia novas lideranças de América Latina

Buscar
Publicidade

Mídia

Disney anuncia novas lideranças de América Latina

Companhia muda cargos na programação, entretenimento e ad sales


27 de maio de 2019 - 18h23

Depois de ter sua fusão com a 21st Century Fox aprovada em março deste ano, a The Walt Disney Company realocou líderes da Fox, ESPN e Disney para formar o novo comando de relacionamento com o consumidor e liderança senior da América Latina. Todos os executivos responderão à Diego Lerner, que já era parte do grupo e havia sido anunciado presidente da divisão latino-americana em abril do ano passado. Outra parte da liderança foi anunciada em março deste ano.

Santiago de Cárolis deixa de ser VP senior de marketing da National Geographic (Fox) e assume o cargo de general manager do canal, fazendo a liderança e estratégia de programação dos canais Nat Geo, National Geographic Wild e Nat Geo Kids. Gonzalo Fiure, também da Fox, era VP de entretenimento e passa a liderar o entretenimento direct-to-costumer das marcas, canais lineares e plataformas em nível regional.

Kattia Quintanilla, como líder de ad sales, fica responsável por  pelo desenvolvimento das estratégias comerciais de todo o portfólio da Disney na região. Ela era diretora da Disney Media+, área responsável pela criação de soluções publicitárias para marcas se associarem às plataformas da empresa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental