Secom usa mídia programática na RedeTV

Buscar

Secom usa mídia programática na RedeTV

Buscar
Publicidade

Mídia

Secom usa mídia programática na RedeTV

Governo Federal utiliza a tecnologia oferecida pela emissora para veicular suas mensagens publicitárias; primeira será a do Banco do Brasil


5 de agosto de 2019 - 10h43

(Crédito: Reprodução)

A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) começará a utilizar a tecnologia de mídia programática da RedeTV para a veiculação de campanhas publicitárias relacionadas ao Governo Federal.

De acordo com a emissora, as peças do Banco do Brasil serão as primeiras da Secom a serem distribuídas no inventário próprio da RedeTV de forma programática.

A RedeTV vem testando essa ferramenta de compra de mídia desde 2017. Além de sua plataforma própria,  o inventário está disponibilizado nas plataformas da Verizon Media e também da Rubicon Project.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes