Secom usa mídia programática na RedeTV

Buscar

Mídia

Publicidade

Secom usa mídia programática na RedeTV

Governo Federal utiliza a tecnologia oferecida pela emissora para veicular suas mensagens publicitárias; primeira será a do Banco do Brasil

Bárbara Sacchitiello
5 de agosto de 2019 - 10h43

(Crédito: Reprodução)

A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) começará a utilizar a tecnologia de mídia programática da RedeTV para a veiculação de campanhas publicitárias relacionadas ao Governo Federal.

De acordo com a emissora, as peças do Banco do Brasil serão as primeiras da Secom a serem distribuídas no inventário próprio da RedeTV de forma programática.

A RedeTV vem testando essa ferramenta de compra de mídia desde 2017. Além de sua plataforma própria,  o inventário está disponibilizado nas plataformas da Verizon Media e também da Rubicon Project.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • redetv

  • Banco do Brasil

  • Secom

  • Governo Federal

  • tecnologia

  • Mídia programática

  • comerciais

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”