Domino´s Pizza renova patrocínio ao Prêmio eSports Brasil

Buscar

Mídia

Publicidade

Domino´s Pizza renova patrocínio ao Prêmio eSports Brasil

Evento do Grupo Globo e Go4it chega à terceira edição, em dezembro, e conta também com apoio da Oi

Luiz Gustavo Pacete
5 de setembro de 2019 - 12h14

 

Um dos focos da Domino´s é reforçar seu pilar de tecnologia (Crédito: Divulgação)

A Domino´s Pizza renovou o patrocínio ao Prêmio eSports Brasil, evento do Grupo Globo e da Go4it que reconhece os atletas de destaque dos jogos eletrônicos no Brasil. O evento ocorre no dia 19 de dezembro e a parceria com a Domino´s envolve ações em redes sociais ao longo do ano. Além de Domino’s, o Prêmio eSports Brasil também conta com o patrocínio máster da Oi.

“Atrair e elevar a participação de grandes marcas para as nossas iniciativas proprietárias é uma expertise da Go4it e trazer a Domino’s Pizza, novamente como patrocinador da maior premiação de esportes eletrônicos da América Latina, enfatiza a importância das marcas que querem se aproximar e se posicionar estrategicamente neste segmento”, comenta Fernanda Lobão, CMO da Go4it.

De acordo com Edwin Junior, diretor de Marketing da Domino’s Pizza, a estratégia envolve ações para ampliar o conhecimento da marca. “Somos uma companhia de e-commerce de pizzas e tecnologia é um pilar importante. Apoiar o maior evento de esportes eletrônicos faz todo sentido para a Domino’s Pizza”, ressalta.

Na edição de 2018, o Prêmio eSports Brasil superou a marca de um milhão de votos para eleger os melhores atletas e personalidades do ano em diferentes categorias. A expectativa de 2019 é superar esse número. “O Prêmio eSports Brasil representa o maior momento de celebração do ano para a indústria, para os atletas e os fãs. E começa muito antes da noite de premiação”, declara Fernanda Lobão, Sócia e CMO da Go4it.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • games

  • e-sports

  • Domino´s

  • Grupo Globo

  • patrocinio

  • jogos eletronicos

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”