Domino´s Pizza renova patrocínio ao Prêmio eSports Brasil

Buscar

Domino´s Pizza renova patrocínio ao Prêmio eSports Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Domino´s Pizza renova patrocínio ao Prêmio eSports Brasil

Evento do Grupo Globo e Go4it chega à terceira edição, em dezembro, e conta também com apoio da Oi


5 de setembro de 2019 - 12h14

 

Um dos focos da Domino´s é reforçar seu pilar de tecnologia (Crédito: Divulgação)

A Domino´s Pizza renovou o patrocínio ao Prêmio eSports Brasil, evento do Grupo Globo e da Go4it que reconhece os atletas de destaque dos jogos eletrônicos no Brasil. O evento ocorre no dia 19 de dezembro e a parceria com a Domino´s envolve ações em redes sociais ao longo do ano. Além de Domino’s, o Prêmio eSports Brasil também conta com o patrocínio máster da Oi.

“Atrair e elevar a participação de grandes marcas para as nossas iniciativas proprietárias é uma expertise da Go4it e trazer a Domino’s Pizza, novamente como patrocinador da maior premiação de esportes eletrônicos da América Latina, enfatiza a importância das marcas que querem se aproximar e se posicionar estrategicamente neste segmento”, comenta Fernanda Lobão, CMO da Go4it.

De acordo com Edwin Junior, diretor de Marketing da Domino’s Pizza, a estratégia envolve ações para ampliar o conhecimento da marca. “Somos uma companhia de e-commerce de pizzas e tecnologia é um pilar importante. Apoiar o maior evento de esportes eletrônicos faz todo sentido para a Domino’s Pizza”, ressalta.

Na edição de 2018, o Prêmio eSports Brasil superou a marca de um milhão de votos para eleger os melhores atletas e personalidades do ano em diferentes categorias. A expectativa de 2019 é superar esse número. “O Prêmio eSports Brasil representa o maior momento de celebração do ano para a indústria, para os atletas e os fãs. E começa muito antes da noite de premiação”, declara Fernanda Lobão, Sócia e CMO da Go4it.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital