SBT terá reality de futebol comandado por Glenda Kozlowski
Em Uma Vida, Um Sonho, com cinco cotas a serem negociadas, 22 atletas concorrerão a uma oportunidade de entrar para um clube da Europa
7 de novembro de 2019 - 16h37Em maio de 2020, a grade do SBT das manhã de domingo passará a contar com o reality show de futebol Uma Vida, Um Sonho. A atração, que contará com o comando de Glenda Kozlowski — que deixou a Globo, onde estava há 27 anos –, terá a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no esporte. No reality, o público será responsável por definir o vencedor – que ganhará a oportunidade de entrar para um clube de futebol da Europa.

Glenda Kozlowski (crédito: Mathilde Missioneiro/Folhapress)
O programa foi criado pela produtora LCA Entertainments & Sports, a fim de unir a audiência dos maiores ícones da TV, reality shows e futebol. “É um atração para a família assistir e participar ativamente nas provas e eliminatórias. O SBT fechou a parceria por ser um projeto que tem ligação com a sua filosofia, unir as pessoas em frente à TV”, diz Fred Muller, diretor comercial e de marketing da emissora. A atração tem cinco cotas a serem anunciadas. Mario Rogério Ambrósio, que já foi um dos responsáveis por programas como Big Brother Brasil e The Voice, da Globo, será o diretor à frente do Uma Vida, Um Sonho.
A escolha por Glenda Kozlowskim, segundo Muller, deu-se “porque ela é uma grande apresentadora de programas esportivos e reality shows”. A profissional entrou na Globo, em 1996, para apresentar o programa Esporte Espetacular. Ela, ainda, apresentou o reality show Hipertensão. Na atração da SBT, Glenda representará na TV e internet.
*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels