YouTube anuncia parceria com a Play9 para Black Friday

Buscar

YouTube anuncia parceria com a Play9 para Black Friday

Buscar
Publicidade

Mídia

YouTube anuncia parceria com a Play9 para Black Friday

Live de cinco horas conta com apoio de Americanas.com, Adidas, Carrefour, Etna, General Motors e PicPay


19 de novembro de 2019 - 12h18

Live de cinco horas sobre Black Friday terá transmissão simultânea em oito canais (Crédito: iStock)

O YouTube realizará uma live durante a Black Friday em parceria com a Play9, empresa de criação de conteúdo e produção audiovisual dos sócios Felipe Neto, João Pedro Paes Leme e Marcus Vinícius Freire. Com cinco horas de duração, a transmissão será gravada no YouTube Space, no Rio de Janeiro, e exibida simultaneamente em oito canais no YouTube entre 21h de 28 de novembro e 2h de 29 de novembro.

Segundo comunicado à imprensa, o projeto tem o objetivo de unir “a influência e a criatividade de YouTubers, a expertise de produção da Play9 e apoio da Dia Estúdio e o prestígio de grandes marcas brasileiras para criar um programa inédito que mistura entretenimento e promoções exclusivas”.

Durante a transmissão ao vivo, serão apresentadas análises sobre as principais tendências de consumo na busca do Google relacionadas à Black Friday. A transmissão conta com patrocínio de Americanas.com, Adidas, Carrefour, Etna, General Motors e PicPay.

 

*Crédito da imagem no topo: Christian Wiediger/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital