YouTube anuncia parceria com a Play9 para Black Friday

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YouTube anuncia parceria com a Play9 para Black Friday

Live de cinco horas conta com apoio de Americanas.com, Adidas, Carrefour, Etna, General Motors e PicPay


19 de novembro de 2019 - 12h18

Live de cinco horas sobre Black Friday terá transmissão simultânea em oito canais (Crédito: iStock)

O YouTube realizará uma live durante a Black Friday em parceria com a Play9, empresa de criação de conteúdo e produção audiovisual dos sócios Felipe Neto, João Pedro Paes Leme e Marcus Vinícius Freire. Com cinco horas de duração, a transmissão será gravada no YouTube Space, no Rio de Janeiro, e exibida simultaneamente em oito canais no YouTube entre 21h de 28 de novembro e 2h de 29 de novembro.

Segundo comunicado à imprensa, o projeto tem o objetivo de unir “a influência e a criatividade de YouTubers, a expertise de produção da Play9 e apoio da Dia Estúdio e o prestígio de grandes marcas brasileiras para criar um programa inédito que mistura entretenimento e promoções exclusivas”.

Durante a transmissão ao vivo, serão apresentadas análises sobre as principais tendências de consumo na busca do Google relacionadas à Black Friday. A transmissão conta com patrocínio de Americanas.com, Adidas, Carrefour, Etna, General Motors e PicPay.

 

*Crédito da imagem no topo: Christian Wiediger/Unsplash

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